Bem-vindo ao HB Onco

HB Onco é o centro de referência em Oncologia integrado ao complexo Funfarme (Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto) e ao Hospital de Base. Inaugurado em Fevereiro de 2021, o HB Onco conta com equipes médicas e multidisciplinares diferenciadas, oferecendo cuidado personalizado e integrado ao paciente.

O serviço foi projetado para trazer uma experiência de conforto e acolhimento ao paciente em tratamento oncológico. Com uma estrutura física única no interior de São Paulo e equiparável aos grandes centros oncológicos da capital, o HB Onco recebe pacientes de toda a região e também de outros estados.

A dinâmica do HB Onco foi criada para facilitar a vida do paciente oncológico, oferecendo todo o suporte necessário, desde agendamento interno de exames, consultas, diagnósticos e tratamentos. 

Entendemos que cada paciente enfrenta a doença de forma diferente, e estamos prontos para oferecer o cuidado e atenção necessários, de forma individualizada.

Valorizar a vida e realizar um cuidado centrado em todos os pacientes é o que faz do HB Onco referência nacional no atendimento oncológico.