Mais Notícias

Ilustração da notícia Médico da Funfarme representa Hospital de Base no XXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia
Ilustração da notícia Médico da Funfarme representa Hospital de Base no XXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia

Publicado em: 23/08/2022 - 16:02

Médico da Funfarme representa Hospital de Base no XXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia

Entre os dias 17 a 20 de agosto aconteceu o XXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia em Florianópolis. Representando as unidades da Funfarme, Hospital de Base (HB) e HB Onco, centro de referência em Oncologia integrado ao complexo Fundação Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, o Dr. Renato Affonso, que também é coordenador do Departamento de Radioterapia do Hospital de Base/ HB Onco, participou do congresso como um dos membros avaliadores dos temas livres durante o evento.

Dr. Renato Affonso também fez parte da comissão julgadora dos melhores trabalhos selecionados que foram apresentados em temas livre e durante o módulo de encontro com os residentes.

O HB Onco é o centro de referência em Oncologia inaugurado em fevereiro de 2021, e conta com equipes médicas e multidisciplinares diferenciadas, oferecendo cuidado personalizado e integral a cada paciente. O serviço foi projetado para trazer uma experiência de conforto e acolhimento ao paciente em tratamento oncológico. Com uma estrutura física única no interior de São Paulo e equiparável aos grandes centros oncológicos da capital, o HB Onco recebe pacientes de toda a região e também de outros estados.

A dinâmica do HB Onco foi criada para facilitar a vida do paciente oncológico, oferecendo todo o suporte necessário, desde agendamento interno de exames, consultas e tratamentos.